Diana Silva entrou em trabalho de parto na delegacia de Curionópolis

A dependente química Diana Ferreira da Silva, grávida de 9 meses, foi presa na madrugada de hoje (18), por volta das 4h20, após roubar alguns objetos de uma residência localizada na rua Tiradentes, bairro Sereno, na Vila de Serra Pelada, município de Curionópolis.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela dona do imóvel que forneceu o nome de Diana Silva como autora do furto, após ela ter arrombado a casa. De posse das características da suspeita, os militares se dirigiram a uma rua de difícil aceso, conhecido como “Beco do Fogoió”, local onde a acusada estaria escondida, mas não conseguiram prendê-la.
Ao retornar ao local, horas depois, a guarnição encontrou a acusada no interior de uma residência. Ao ser presa, Diana SilvadedurouMaria Raimunda Batista Moraes como receptadora de um aparelho celular, vidros de perfume e quatro pen drives. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a delegacia de polícia, porém, durante a autuação das suspeitas, Diana Silva entrou em trabalho de parto e foi internada para ter seu bebê.
Fone: Portal Debate Carajás

Comentários do Facebook