Foragido de Marabá é preso em Parauapebas após denúncia

 Foragido de Marabá é preso em Parauapebas após denúncia

Foto: Caetano Silva

Foto: Caetano Silva

Já está novamente à disposição da Justiça, Wesley Barbosa da Silva, de 24 anos, que é foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) de Marabá. A prisão dele, divulgada agora, ocorreu na tarde da última segunda-feira, 12, por uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) na casa da mãe dele, no Bairro Altamira, em Parauapebas.

De acordo com a polícia, Wesley fugiu mês passado do Crama, onde aguarda julgamento acusado de assalto e estupro. Segundo o soldado Leal, da Rocam, ele estava escondido na casa da mãe. Os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia anônima feita ao Centro de Controle Operacional (CCO).

Ao averiguarem a denúncia, os militares receberam mais informações no bairro e descobriram onde Wesley estava. O preso conta que os dois crimes do qual é acusado aconteceram em 2011.

Ele admite que cometeu o assalto, mas nega o estupro, se dizendo vítima de uma armação do pai de uma menina de 16 anos, que o denunciou pelo crime. Essa é a segunda vez que Wesley foge do Crama e é capturado na casa da mãe dele.

Tina Santos – Correio de Carajás, com informações de Caetano Silva

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *