Empresário dopava as vítimas. As crianças tem entre 7 e 14 anos. | Polícia Civil/Divulgação

O empresário David Marcony Franco Nascimento foi indiciado pelo estupro de seis crianças. Três das vítimas – de 7, 10 e 12 anos – são irmãos. Outras três – de 10, 11 e 14 – são primos delas. As informações são do Extra.
O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido.
As investigações estão sendo feitas desde o dia 11 do mês passado, após a mãe dos três irmãos ir à delegacia denunciam que os filhos estavam sofrendo abusos. Em seguida, os policiais descobriram sobre o estupro dos primos. Todas as vítimas apontaram David como autor da violência sexual.
Segundo a mãe dos três irmãos, ela havia acabado de se separar do marido e David, que é filho de consideração de sua sogra, a convidou para morar com as crianças em sua casa, na zona oeste do Rio.
Após desentendimento com o empresário, a mulher deixou a residência em maço deste ano, mas deixou os filhos na casa de David – que pagava colégio particular para as crianças – onde a mãe dele também vivia.
Os primos das crianças faziam visitas aos finais de semana ou em datas comemorativas, quando David, segundo investigações, aproveitava para praticar os abusos.
As investigações também apontaram que, apesar da residência ter vários quartos, as crianças dormiam no quarto do empresário, que dava às vítimas um remédio para fazer com que dormissem.
O empresário teve a prisão decretada. Policiais estiveram nas três empresas de David, mas descobriram que elas haviam fechado. Além do Rio, ele possui negócios em outros estados.
Informações sobre o empresário podem ser feitas através do Disque-Denúncia (21 2253-1177).
Reporagem: Dol, com informações do Extra

Comentários do Facebook