Parauapebas está passando por momentos de terror neste mês de agosto. No final da manhã desta terça-feira (14), foi registrado mais um crime com caraterísticas de execução na cidade.
Douglas Gomes dos Santos, que era conhecido como “Douglas do Ferro Velho”, estava dentro da sua caminhonete, uma Hilux de cor branca, na rodovia Faruk Salmen, no bairro Vale dos Carajás, quando foi atingido por um tiro certeiro na cabeça.
Douglas estava na companhia de outro homem, que também foi atingido ao sair do veículo para tentar fugir dos assassinos. O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Parauapebas e até agora não teve a identidade divulgada.
De acordo com a polícia, o assassino teria se aproximado e efetuado os disparos de uma pistola .40, acertando Douglas na cabeça que morreu no local.
Douglas estava com a caminhonete estacionada próximo a um hotel, aguardando alguém, pois segundo informações, o mesmo havia marcado para o local um encontro.
Após o ocorrido, Policiais encontraram no bolso de Douglas um carregador de pistola do mesmo calibre, o que indica que a vítima também possuía uma arma de uso restrito.
Ainda nāo se sabe se o assassinato de Douglas tem relação com outro assassinato ocorrido a pouco menos de um mês.

A marca do tiro certeiro no vidro, que ceifou a vida de Douglas. Foto: whatsapp

Comentários do Facebook