Lucas teria sido flagrado pelo cunhado no momento do estupro.

Mais um caso de estupro é denunciado à Polícia Civil de Parauapebas. Desta vez, a vítima é uma menina de 11 anos, que teria sido abusada sexualmente pelo próprio irmão, Lucas Alves Lopes, de 21 anos, dentro da casa onde moram, no Bairro Tropical I.

O caso foi denunciado na 20º Seccional de Polícia Civil na noite da última quinta-feira (2), pela conselheira tutelar Gardenha de Souza Martins. De acordo com a conselheira, ela foi procurada por um homem chamado Fernando Conceição Sousa, que é cunhado da vítima, e este relatou que presenciou Lucas abusando da própria irmã.

Segundo a conselheira, Fernando detalhou que flagrou o crime observando através da janela do quarto. Após ouvir a denúncia, a conselheira conta que foi até a residência, onde estava a menina, e a conduziu até a delegacia, onde registrou a ocorrência junto ao delegado Fabrycio Andrade.

Na mesma hora, policiais civis foram até a casa, na tentativa de prender o suspeito, mas ele já havia fugido. Até esta manhã, quarta-feira (8), ele ainda não havia sido localizado para falar sobre a acusação.

Reportagem: Tina Santos –  Correio de Carajás, com informações de Ronaldo Modesto