A vítima tem medo de ser identificada. Conta que chegava ao fim de mais uma noite de trabalho, quando recebeu o chamado para a última entrega. “Eles ligaram para a pizzaria solicitando o pedido de quatro pizzas e um refrigerante”, afirma o entregador.
Um circuito de segurança da vizinhança registrou a movimentação dos criminosos e o momento em que o entregador chegou ao endereço informado e foi cercado pelos bandidos, no bairro Parque dos Ipês, em Canaã dos Carajás. “Um me rendeu por trás, com uma arma e o outro pegou as coisas”, disse ainda assustado, o delivery.
A ação durou poucos minutos. A vítima percebeu que a arma utilizada era de brinquedo, feita com pedaços de madeira e reagiu ao assalto. “Foi neste momento que pulei no garupa, mas eles foram mais rápidos e fugiram com minha moto”, lamenta o rapaz.
O entregador disse à equipe de reportagem que foi vítima de uma emboscada. Além da moto, os criminosos levaram o celular e todo o dinheiro dele. Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Polícia Civil do município. Até agora ninguém foi preso.
O homem trabalha como entregador de pizzas na cidade há dois anos. Mesmo traumatizado, ele ainda tem esperança de recuperar a moto e os objetos levados. “Eu preciso muito, meu veículo é meu ganha pão”, desabafa a vítima.
Reportagem: Nyelsen Martins, com informações de Kevin William – Correio de Carajás

Comentários do Facebook