Duplo homicídio na madrugada em Parauapebas

 Duplo homicídio na madrugada em Parauapebas

Duas pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (3), quando voltavam de uma danceteria na rodovia Faruk Salmen, no bairro Vila Rica.
Tony Pantoja, um contador de 32 anos de idade e o soldador Leonardo Henrique Gama de Moura, 24 anos, foram mortos a tiros efetuados por duas pessoas até agora não identificados, que estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime.
Informações colhidas com familiares das vítimas, dão conta que Tony e Leonardo estavam voltando para casa por volta de 3:30, e ao se aproximarem de uma distribuidora de bebidas do grupo Sarandi, que fica localizada a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, foram abordados por dois homens até agora não identificados em uma motocicleta, que disparara várias vezes contra as vítimas.
O soldador Leonardo morreu ainda no local, com um tiro no peito, e o contador Tony foi levado ainda com vida para o Hospital Municipal de Parauapebas. Tony levou 5 tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Tony Pantoja que era natural de Cametá trabalhava como contador e analista de informática, já Leonardo Henrique era soldador e estava atualmente trabalhando na empresa Andrade Gutierrez, o mesmo deixou dois filhos menores de cinco anos.

Tony e Leonardo foram assassinados nas primeiras horas deste sábado (3)

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *