Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar foi avisada que havia uma dupla em uma motocicleta Honda Pop vermelha, placa OTY-2651, cometendo assaltos em paradas de ônibus, no bairro Vale do Sol, onde os alvos eram aparelhos de telefone celular, jóias, relógios e dinheiro dos funcionários da Vale, que aguardavam o transporte para seguirem ao local de trabalho.

O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Uma das pessoas que teve o aparelho celular roubado pela dupla, conseguiu rastrear o dispositivo e avisou aos policiais, que de imediato foram até o local indicado e se depararam com a dupla.
Ao se aproximarem dos assaltantes, os policiais solicitaram que os mesmos parassem a motocicleta mas o pedido nāo foi atendido, e um dos meliantes sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a viatura. Os policiais revidaram e o bandido levou a pior, vindo a óbito no local.

Vários aparelhos de telefone celular foram encontrados com o menor.

O outro assaltante, um menor, foi apreendido e encaminhado à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde já haviam várias pessoas que foram vítima da dupla e reconheceu o menor.
Vários aparelhos de telefone celular que estavam em poder do menor foram apreendidos e apresentados na delegacia.

Funcionários da Vale compareceram à delegacia para registar Boletim de Ocorrência

Comentários do Facebook