A dupla não conseguiu fugir da polícia e acabou atrás das grades.

No último sábado (5), uma ação em conjunto do DETRAN e Polícia Militar, resultou na prisão de Weliton Cheyrllis Silva de Sousa, 19 anos e, Denilton da Silva Reis de 18 anos. A dupla estava em uma motocicleta Honda Biz branca, placa OTY – 1817 indo em direção à zona rural e ao se aproximarem do bairro Nova Vitória, foram surpreendidos por uma blitz na Rodovia Faruk Salmen.
Ao avistarem os policiais e agentes de trânsito na rodovia, a dupla tentou fugir pela contra-mão e, os policiais de imediato iniciaram uma perseguição e logo em seguida conseguiram prender a dupla.
Ao serem questionados pelos policiais, os homens afirmaram que estariam indo na “Taboqueira”, na zona rural para buscar uma segunda motocicleta que estava quebrada. Só que após uma consulta realizada pelos policiais, foi constatado que a motocicleta Biz que estava em poder da dupla, havia sido roubada na cidade vizinha Canaã dos Carajás na quarta-feira (2).
Weliton e Denilton foram presos em flagrante e encaminhados para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde foram apresentados ao delegado plantonista Fabrício Andrade e ficarão a disposição da Justiça.
A motocicleta também foi encaminhada para o pátio da delegacia, onde será entregue ao dono assim que encontrado.