No último sábado (8), por volta das 19h30, um acidente envolvendo um automóvel Ford Ka vermelho, placa QDI- 6084 e uma motocicleta honda Biz preta, placa QDS-6022, ambos de Parauapebas, deixou um saldo de dois mortos na estrada de acesso à Vila Sanção, próximo ao Balneário do Joca.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da motocicleta trafegava no sentido Vila Sanção – Parauapebas e o condutor do Ford Ka vinha em sentido contrário, e ao aproximar-se do Balneário, teria batido de frente com os motociclistas que morreram na hora com a violência do impacto.
Kaike Ferreira Borges, 21 anos de idade pilotava a motocicleta na hora do acidente, e o garupa Higor Felippe Caetano Costa, 20 anos foram arremessados a mais de 20 metros de distância. Já o motorista do Ford Ka teria entrado em outro veíuculo e fugido do local.
O impacto da batida foi tão forte, que os destroços dos dois veículos se espalharam em um raio de 100 metros. A motocicleta Honda Biz ficou totalmente destruída e o Ford Ka com a frente bastante danificada.
Uma equipe do SAMU se deslocou imediatamente ao local do acidente depois que populares entraram em contato mas ao chegarem as vítimas já se encontravam sem vida. Uma equipe do IML também compareceu e depois dos procedimentos de praxe realizados pelo investigadores Humberto e Max, os corpos dos dois jovens foram removidos e encaminhados para necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.
Até o fechamento desta reportagem o condutor do Ford Ka ainda não tinha sido encontrado.