Foto: Divulgaçāo Polícia Civil

Um trio de criminosos assaltou, na manhã desta segunda-feira (10), uma lotérica na cidade de Bragança, nordeste paraense, e chegou a invadir uma residência durante a fuga. Um dos assaltantes morreu durante troca de tiros com os policiais.
De acordo com informações de policiais militares, o assalto foi cometido no “Centro Lotérico Mão de Aço“, localizado no centro da cidade. O trio chegou em uma motocicleta e rendeu uma das funcionárias da loteria quando estava saindo para a Caixa Econômica Federal deixar um malote com dinheiro.
O trio fugiu pela avenida General Gurjão, e a polícia militar começou a fazer buscas pelos assaltantes. Com a ajuda da população, descobriu que os criminosos estavam escondidos no bairro da Persilândia.
A Polícia Militar cercou a área e começou a fazer buscas em várias residências suspeitas. Em determinado momento, uma idosa e uma criança saíram de dentro de uma das casa afirmando que havia pessoas armadas lá.
Os policiais invadiram a residência, e teve início uma intensa troca de tiros entre os assaltantes. Um dos criminosos morreu no local. Outro foi alvejado e socorrido para um hospital da cidade. O terceiro envolvido foi preso em flagrante.
Com os assaltantes, os PMs encontraram duas pistolas .40 com quatro carregadores cheios de munições, além de 10 mil reais e a moto usada no crime.
Reportagem: DOL com informações de Fabrício Bragança/Rádio Clube

Comentários do Facebook