A vítima foi levada para um hospital e apresenta dores e marcas de violência | Foto: Foco Regional

Uma criança de 10 anos de idade pulou do primeiro andar de uma casa, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, para fugir de uma tentativa de estupro do próprio pai, na manhã deste domingo (8).
A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu) e levado ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada na ala pediátrica.
Segundo informações do Sistema Verdes Mares, as primeiras a menina havia pulado do segundo andar da residência, mas a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a queda foi do primeiro andar, visto que o imóvel possui térreo e andar superior.
A vítima passava o fim de semana com o pai, que é separado da mãe da garota. Em depoimento, a menina disse que teve a boca tapada pelo criminoso que tentava estupra-la. Ela conseguiu se soltar e, sem pensar muito, pulou do andar superior, onde estavam.
Após cair, ela rastejou e foi pedir ajuda a um vizinho, que chamou a polícia. Os agentes relataram que a menina apresentava inchaços e olhos roxos. O pai fugiu após o crime. A mãe foi avisada da ocorrência pela polícia.
O estado de saúde da vítima não foi informado, mas funcionários do hospital disseram que ela reclamava de dores na coluna e chorava bastante ao chegar na unidade.
O suspeito, que ainda está foragido, responde por três crimes de furto e três assaltos a mão armada, segundo as autoridades.
Fonte: DOL

Comentários do Facebook