Foto: whatsapp

Os corpos de três pessoas foram encontrados com sinais de tortura, na vila Cajazeiras, município de Itupiranga, no sudeste paraense, no último domingo (11). As vítimas são um comerciante e dois funcionários dele.

Segundo a Polícia Militar, os três foram identificados como João Alves da Costa, de 60 anos, Reginaldo Ribeiro Souza e José Aparecido Moreira Alves, que trabalhavam como caseiros. Os corpos foram encontrados amordaçados e com as mãos amarradas.
A princípio a polícia está tratando o caso como latrocínio, já que uma caminhonete, motosserra, gás de cozinha, além de dinheiro, foram levados da casa do comerciante “Costa”, como era conhecido. De acordo com informações do delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios de Marabá (DHM), a hipótese mais provável é que tenha sido latrocínio praticado por mais uma pessoa.
Após o crime, os assassinos fugiram na caminhonete, levando os objetos e seguiram para estrada vicinal que dá acesso à Vila Mariquinha. Por conta destas informações preliminares, o delegado pede o apoio da população no sentido de colaborar com a investigação e passar informações a delegacia ou pelo Disque Denúncia.
Algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia, que segue investigando o caso.
Reportagem: DOL com informações de Edinaldo Sousa/Rádio Clube Marabá

Comentários do Facebook