uma perna e um braço foram encontrados pela populaçāo. Foto: WhatsApp

O corpo de esquartejado um bebê foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13), em Parauapebas, sudeste paraense. As partes do corpo da criança foram encontrada jogadas na vala da rua e em uma lixeira próxima. A Polícia Civil já está invesitgando quem seria o responsável pelo ato.
Segundo o tenente Nunes, oficial do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo foi encontrado por moradores da rua Monteiro Lobato, Bairro da Paz, próximo a Escola Irmā Dulce por volta de 17h. Primeiro, encontraram um braço e uma perna do bebê em uma vala, e então, chamaram a polícia. Quando os agentes da polícia civil chegaram, foi feita uma revista em uma lixeira e então encontraram o resto do corpo do bebê.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção cuidadosa dos restos mortais da criança, que aparentava estar em seu sexto mês de idade. A Polícia Civil de Parauapebas já está a frente do caso, tentando descobrir se alguma casa ou estabelecimento da rua teria circuito de monitoramento por câmeras para identificar o autor do crime.
Com informações Portal ORM