Chico estava desaparecido desde o último sábado (5).

Foi encontrado no início da noite desta terça-feira (8), o corpo do despachante Francisco das Chagas Bezerra Gomes, de 44 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (5).

Chico”, como era conhecido, saiu de casa com destino a cidade vizinha Canaã dos Carajás, após ter recebido uma ligação de um suposto cliente e, desde então a família não teve mais contato com o mesmo.

Horas depois que Francisco havia saído de Parauapebas, a esposa do despachante recebeu uma ligação, informando que a caminhonete de “Chico” estava abandonada na entrada de Canaã dos Carajás, com a chave na ignição.

Três dias depois do desaparecimento do despachante, um corpo foi encontrado em uma área rural, na vicinal 47 em Canaã dos Carajás e, o delegado Thiago Carneiro seguiu em diligência até o local confirmando que seria o corpo de um homem já em estado de decomposição e possivelmente seria de Francisco das Chagas.

A família de Chico foi comunicada e logo em seguida foi feito o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal em Parauapebas.

A notícia da morte de Francisco deixou muita gente triste em Parauapebas, pois o mesmo era bastante conhecido pelos serviços prestados para a população.

A Polícia continua com as investigações para desvendar o que pode ter acontecido com Francisco das Chagas.

Déo Martins da redação do Portal Infopebas.com

O corpo de Francisco foi encontrado em uma vicinal já em estado de decomposição.