Na tarde da última quarta-feira (5), um catador de latinhas encontrou um corpo de um homem no bairro Nova Carajás em Parauapebas.
Segundo informações do senhor que estava procurando latinhas em uma área da quarta etapa do loteamento Nova Carajás, ao se aproximar de um matagal, o mesmo se deparou com um pé, e, em seguida viu um corpo de uma pessoa que estava com os pés e mãos amarradas com uma corda e sem a cabeça.
Pelo estado avançado de decomposição em que se encontrava o corpo, há suspeitas de que o mesmo estava no local a mais de um mês, devido ao mal cheiro.
A Polícia e o IML foram acionados e chegando ao local, foi constatado que se tratava de um homem, que estava sem camisa e trajando uma bermuda com listas pretas e amarelas. Após o procedimento realizado pela equipe do IML, os restos mortais recolhidos para o Necrotério Municipal.
Suspeita-se que o homem teria sido morto em outro local e depois levado até o loteamento para ficar mais difícil sua localização. Há também uma suspeita de que o crime possa ter sido uma “encomenda” e a cabeça seria a prova de que o serviço havia sido feito, já que não foi encontrada próxima ao corpo.
Com informações do Repórter Policial Caetano Silva, da redação do Portal Infopebas