Bandidos arrombaram caixas eletrônicos e ainda o cofre de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Tucuruí, no sudeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com a polícia, os suspeitos entraram pela parte de trás do prédio do banco e usaram um maçarico para abrir os terminais de atendimento e roubar o dinheiro, uma quantia ainda não informada. Durante a ação criminosa, dois revólveres também foram levados.
Homens das Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos suspeitos. O caso foi registrado na Seccional de Tucuruí, mas deverá ser conduzido pela Polícia Federal de Marabá.
No último sábado (11), dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram alvo de arrombamento dentro do aeroporto municipal de Itaituba, no sudoeste do Pará, durante a madrugada. Os bandidos renderam o vigilante do local e o amarraram.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelos três suspeitos envolvidos, que fugiram levando quantia em dinheiro. Na fuga, o grupo deixou para trás os equipamentos usados, como um maçarico, e parte do dinheiro que foi queimado na ação criminosa.
Segundo a assessoria da Polícia Federal, um inquérito será aberto para investigar o caso e o setor de perícias irá proceder à análise do local do crime para procurar evidências que possam ajudar a encontrar os assaltantes.
Em nota, a assessoria da Caixa Econômica Federal esclareceu que detalhes sobre eventos criminosos são repassados exclusivamente às autoridades policiais, no caso, para a Polícia Federal e também informou que está colaborando com as investigações.
Ainda, segundo o banco, tanto em Itaituba quanto em Tucuruí a população não será prejudicada porque há outras agências nesses municípios e também casas lotéricas para prestar os serviços.

Fotos: via whatsapp

Comentários do Facebook