Um assaltante que roubou uma loja de celulares e a motocicleta de uma mulher acompanhada de duas crianças morreu após troca de tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (2), na cidade de Rio Maria, sudeste paraense. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que o suspeito comete o crime contra a mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso foi identificado como Leandro Ribeiro de Souza. Ele teria roubado a motocicleta de uma mulher no município de Redenção, também no sudeste paraense, na manhã de ontem. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de duas crianças. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.
Após roubar a motocicleta, Leandro se encaminhou para a cidade de Rio Maria, onde assaltou uma loja autorizada de uma operadora de celulares, roubando celulares, dinheiro, além de três anéis de ouro e outros bens.
Policiais Militares foram informados que o acusado estava em fuga em um vicinal, na zona rural de Rio Maria. Após cerca de 17 quilômetros de perseguição, na tarde de ontem, o assaltante foi avistado, não obedeceu a ordem de parada e disparou contra os agentes.
Os policiais revidaram, e Leandro morreu na troca de tiros. Os pertences da loja de celulares de Rio Maria e a motocicleta roubada em Redenção foram entregues aos proprietários.
Reportagem: DOL
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO!

Comentários do Facebook