Fabrício já havia sido preso antes pela Polícia Militar

No início da noite da ultima terça-feira (3), a Polícia Militar de Canaã dos Carajás recebeu um chamado informando que uma dupla que cometia assaltos por toda a cidade estava na proximidade de um campo de futebol, numa área de invasāo na entrada da cidade.

Uma guarnição se deslocou até o local informado, e ao chegarem, os policiais avistaram os dois que imediatamente empreenderam fuga rumo a um matagal que existe nas proximidades. Os policiais fizeram um cerco e disparos foram feitos na direçāo dos mesmos, e iniciou-se uma troca de tiros entre bandidos e polícia.

No momento em que os bandidos cessaram os disparos, a PM fez uma varredura no local e encontraram Fabrício Silva Matos ferido por um dos disparos e com ele, uma arma de fabricaçāo caseira, um aparelho celular.

Fabrício chegou a ser socorrido pelos policiais, mas ao dar entrada no Hospital Municipal, veio a falecer. O outro bandido conseguiu fugir e a polícia nāo sabe se o mesmo está ferido. De acordo com os policiais, Fabrício já tinha passagens pela polícia.

Com informações do portal canaā – Fotos WhatsApp

A arma de fabricaçāo caseira e o celular encontrado com um dos bandidos.

Comentários do Facebook