Após bater em padastro e quebrar tudo em casa, homem é preso no Cidade Jardim

 Após bater em padastro e quebrar tudo em casa, homem é preso no Cidade Jardim

Foto: Caetano Silva

O “assessor”Luciano Coelho no momento em que era apresentado na Delegacia

Luciano Coelho de 36 anos de idade, foi preso na noite de ontem (15) após agredir pessoas e quebrar móveis e eletrodomésticos na casa de sua mãe no bairro Cidade Jardim em Parauapebas.
Uma equipe de Policiais Militares da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, apresentou na noite desta terça-feira (15) na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, o arruaceiro Luciano Coelho. O indivíduo foi acusado de quebrar vários móveis e eletrodomésticos na casa da própria mãe, além de agredir fisicamente o padastro e alguns amigos do padastro que estavam na residencia da mãe de Luciano.
Luciano, que estava visivelmente embriagado, ao ser apresentado na Delegacia mesmo imobilizado pela polícia, estava muito alterado e aos berros dizia ser assessor na Prefeitura Municipal.
De acordo com o cabo S Barros, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas do agressor e uma equipe da ROCAM se deslocou até o local para averiguar o que estaria acontecendo. “Fomos até o local atender uma denúncia que tinha um cidadão totalmente embriagado agredindo pessoas e quebrando tudo na casa da mãe. O agressor insistia em afirmar que ninguém o prenderia pois era assessor político na Prefeitura. Chegamos ao local e constatamos que o tal assessor estava totalmente transtornado e demos voz de prisão, o mesmo tentou fugir e fomos obrigados a imobilizá-lo, para que o mesmo fosse apresentando na Delegacia para os procedimentos cabíveis“, informou o Cabo S. Barros.
Uma das vítimas que preferiu não se identificar, relatou com detalhes a fúria de Luciano. “Estavámos eu, o filho e o padastro de Luciano, na casa da mãe dele. havíamos comprado um litro de cachaça e nem chegamos a beber uma dose. O Luciano chegou empurrando o portão exigindo que o padastro comprasse uma caixa de cerveja, pois ele não tinha dinheiro, e o padastro se negou. Momento em que ele se virou para nós e disse que era assessor e tinha moral exigindo que a gente comprasse uma caixa de cerveja, já que estamos morando na casa de sua mãe. Fui empurrado e agredido por Luciano, que foi racista comigo, me chamando de “preto imundo” e sempre se vangloriava que era assessor.do prefeito. Depois, partiu pra cima do padastro e com um murro no rosto quebrou o nariz do coitado e cortou um dos supercílios, aproveitei e fugi para chamar a polícia“, relatou a vítima, acrescentando que sua esposa foi agredida fisicamente por Luciano e que ainda foi chamado de “preto imundo“.
Luciano Coelho encontra-se preso na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e ficará a disposição da Justiça.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *