Agência do Sicredi foi destruída pelos bandidos

Na madrugada desta segunda-feira (3), bandidos invadiram a cidade de Canaā dos Carajás e em uma ação conjunta, atacaram o quartel da Polícia Militar, além das agências do Banco do Brasil e Sicredi.
A Polícia nāo sabe informar quantos homens integravam o bando de criminosos, mas a quadrilha utilizou armamento de grosso calibre e bombas na ação.
Informações nāo confirmadas pela Polícia, dāo conta que os bandidos fizeram algumas pessoas reféns no momento do ataque e as mesmas foram usadas como escudo humano na fuga, e liberados logo que a quadrilha saiu da cidade.
Várias agências bancárias já foram assaltadas em cidades paraenses da mesma forma. Os bandidos chegam geralmente no inicio da madrugada, se dividem entre as agências bancárias, quartel da Polícia Militar e Delegacia, a ação é conhecida como “Novo Cangaço”.
Depois da saída dos bandidos, a população invadiu as agências bancárias destruídas, no intuito de encontrar algum dinheiro deixado para traz pelo bando.
Ainda nāo foi divulgada a quantia levada pela quadrilha e nem o paradeiro dos bandidos.
Dois veículos foram encontrados queimados em estradas vicinais, método utilizado pelos criminosos para impedir a perseguição policial.
Fotos: whatsapp

Comentários do Facebook