Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi roubado e estuprado na madrugada na última sexta-feira (21) em uma escola pública na cidade de Sinop, a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com informações do portal O Livre, a vítima procurou a delegacia, por volta das 3h da madrugada, acompanhado de um amigo, para relatar o estupro e o roubo que teriam sido cometidos próximos da meia-noite da sexta-feira.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe encaminhou o garoto imediatamente para a emergência do Hospital Regional, onde ele recebeu cuidados médicos.
Antes de ser transferido, ele relatou o crime: segundo a vítima, um homem com aparentemente mais de 30 anos, de pele morena e com uma bicicleta azul, cometeu o estupro. Ele vestia uma camisa polo preta, calça jeans, chinelo e um boné.
A vítima levou as roupas que utilizava no momento do crime e relatou que o homem demonstrava estar armado e ficou, a todo momento, com a arma encostada em sua perna.
Roubo
Durante o estupro, o abusador mandou a vítima ficar com a cabeça abaixada. Ele fugiu levando o celular do adolescente
O menino ficou internado no Hospital Regional e, só depois de receber alta, dará mais detalhes à polícia sobre o ocorrido.
Até este sábado (22), o estuprador ainda não havia sido localizado..
Fonte: DOL com informações do portal O Livre