Reprodução

Uma adolescente de 17 morreu após ser estuprada por um grupo de amigos de infância. Ela chegou a ser socorrida e ficou internada em um hospital, mas não resistiu e veio a óbito no local. O crime ocorreu no mês passado, em Oruro, na Bolívia.
De acordo com testemunhas, a menina tinha bebido com os amigos antes do ocorrido. Ela ficou inconsciente durante horas. Quando acordou, não lembrava do que havia acontecido. A adolescente contou com a ajuda de uma pessoa que a levou para o hospital, onde foi internada em estado crítico.
A procuradora do Ministério Público da cidade informou que os suspeitos, todos com idades entre 16 e 17 anos. “aproveitaram a sua situação de amizade“. Os adolescentes foram detidos e estão sob custódia como medida preventiva. Eles estão sendo investigados por estupro.
A mãe da garota, que não quis ser identificada, pede justiça e que os culpados cumpram uma pena justa. “Estamos sofrendo ao invés de celebrarmos sua formatura. Eu quero dizer que esses caras não podem sair, a justiça deve ser feita, eles devem pagar pelo que fizeram, eles não devem ser punidos com uma pena menor“, declarou.
Caso sejam condenados, os suspeitos devem cumprir pena de 30 anos de prisão.
Fonte: DOL com informações do CM7

Comentários do Facebook