A morte da jovem de apenas 16 anos assustou os moradores do município do sudeste paraense

Uma adolescente de 16 anos foi morta em um crime brutal que chocou os moradores de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense. A jovem foi encontrada em uma região de mata, com parte da pele do rosto completamente esfolada. As circunstâncias ainda continuam desconhecidas pela Polícia Civil.

Segundo o sargento Costa, da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), moradores de uma vicinal próximo à rodovia PA-279 encontraram o corpo da adolescente por volta de 8h30 da manhã deste domingo (19). O estado do corpo foi o que mais surpreendeu as testemunhas. “O corpo não aparenta estar no local há muito tempo, mas a falta de pele no rosto deu a impressão de putrefação, pois chega a aparecer os ossos“, disse o sargento Costa.

A jovem estava com uma pulseira de uma festa que ocorreu na noite deste sábado (18), no centro de Ourilândia. Após a PM chegar ao local do corpo, a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações. A mãe da jovem já foi localizada e informada sobre a morte violenta de sua filha.

Por enquanto, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, com quem ela morou por algum tempo. Segundo a mãe da jovem, eles estiveram juntos no dia anterior à morte da adolescente. Até o final do dia, o homem não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal ORM