Acusado de matar enteados é preso em São Paulo

 Acusado de matar enteados é preso em São Paulo
José Carlos encontra-se preso em Monguaguá/SP

Foi preso no final da tarde da ultima quinta-feira (1), em Monguaguá, interior de São Paulo, o homem acusado de ter matado a golpes de faca e pauladas os dois enteados, um de 10 e outro de 12 anos e deixar a esposa e uma terceira criança em estado grave no hospital da cidade de Curionópolis/PA, no último dia 29 de maio.
Graças ao derrame de fotos em redes sociais e o trabalho em conjunto das Polícias Civil do Pará e de São Paulo, José Carlos Anjos dos Santos, que estava com mandado de prisão decretado pela , foi preso e, segundo o Delegado da Polícia Civil Thiago Carneiro que é o responsável pelo inquérito, deverá ser trazido para o estado do Pará onde responderá pelos crimes cometidos.
De acordo com informações colhidas no local do crime por nossa equipe, o motivo principal que levou José Carlos a cometer tal atrocidade, foi ciúmes da companheira que estava em um aniversário na casa de uma irmã e ao chegar em casa houve uma discussão entre o casal. Na manhã, José Carlos ligou para a cunhada e avisou que tinha brigado com Adriana e que a mesma estava machucada. Ao chegar na casa de Adriana, sua irmã ficou horrorizada com a cena das duas crianças mortas e do estado em que Adriana e uma outra criança se encontravam.
Após o crime, José Carlos fugiu para Marabá e logo em seguida foi para Monguaguá, onde três dias depois foi preso e está a disposição da Justiça.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *