Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil está à procura de Raimundo Nonato dos Remédios Nunes, 25 anos, conhecido por “Marcelo”, que está na condição de foragido de Justiça, acusado de crime de feminicídio, em Bragança, nordeste paraense.
Raimundo é acusado de matar a própria esposa, Carlene dos Remédios Silva, 28 anos, a facadas na frente dos três filhos e da sogra, na localidade conhecida como Tacuandeua, zona rural do município, em agosto deste ano.
Em inquérito policial presidido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança, familiares da vítima informaram que Raimundo era uma pessoa muito violenta com a companheira e que, desde o início do relacionamento, ela sofria de violência doméstica e familiar. “Ela já havia sido agredida fisicamente diversas vezes e também ameaçada pelo companheiro”, constatou a delegada Luciana Tunes, da DEAM.
A mãe da vítima, testemunha ocular do crime e vizinha da casa onde morava a filha, relatou que ouviu uma discussão entre o casal. Em seguida, ouviu gritos de Carlene. Foi nesse momento em que, ao sair de casa para verificar o que estava ocorrendo, viu a vítima ser esfaqueada pelas costas. Logo em seguida, o acusado saiu em fuga do local.
Quaisquer informações sobre o paradeiro do foragido devem ser repassadas ao fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita. O sigilo é garantido.
Com informações da Polícia Civil

Comentários do Facebook