Foto: Reproduçāo

Está sendo ofertada uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e localizar os assassinos de Edna Diniz Torres, de 32 anos, que estava grávida e foi morta com um tiro na cabeça na última sexta-feira (14), em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense.
Edna estava no carro quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que praticaram uma tentativa de assalto.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital onde foi realizado o parto, mas não resistiu.
DISQUE DENÚNCIA
A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos números (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350, ou pelo aplicativo DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ, e ao serem averiguadas pela polícia leve a elucidação do caso.
As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código o qual poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa, ao Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (ONG-IBCC) ficará responsável pelo pagamento.
Reportagem: DOL

Comentários do Facebook