AVIÃO CAI NA SUÍCA. É O QUARTO ACIDENTE AÉREO DO DIA.

Um avião de porte pequeno caiu nesta quarta-feira (07) no aeroporto de Basileia, na Suíça. Segundo o jornal online “L’Alsace”, dois ocupantes da aeronave morreram no local.

O acidente aconteceu depois de uma aterrissagem falhada devido ao nevoeiro.

Todas as partidas e chegadas dos aviões foram suspensas.
Paquistão

A companhia Pakistan International Airlines confirmou em comunicado que o voo PK-661 perdeu contato com controladores de tráfego aéreo nesta quarta-feira (07). O piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois.

O voo PK661 fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília). O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração.

As 48 pessoas a bordo do avião morreram, informou o presidente da Pakistan International Airlines: “Não há sobreviventes. Ninguém sobreviveu”, disse Muhammad Azam Saigol.
Brasil

Também nesta quarta um avião de pequeno porte caiu em Manaus e causou a morte de cinco dos seis passageiros que estavam a bordo. Entre os mortos estavam o piloto e uma criança de 4 anos.

Incidente no Japão não deixa vítimas

No Japão, um avião militar caiu, nesta quarta-feira, após uma falha técnica. O piloto foi ejetado com segurança e passa bem. O acidente ocorreu com uma das duas aeronaves que realizavam uma missão de treinamento de formação. Na Austrália, dois aviões da ‘Virgin Austrália’ colidiram na pista de voo, quebrando uma das asas dos boeings. Não houve feridos no incidente. Uma das aeronaves estava se preparando para decolar em direção à Melbourne, na Austrália.
Foto: uultimosegundo/ig

Comentários do Facebook