O pecuarista Marcelo Aires “Catalão”, teve uma semana repleta de comemorações voltada para os seus 39 anos. E logo na segunda-feira, (22), Catalão se reunião com os profissionais de imprensa de Parauapebas no Parque de Exposições da cidade. Após o farto café da manhã, o aniversariante participou de um almoço com lideranças comunitárias, padres e amigos de igrejas católicas em outro bairro da cidade.

Para encerrar a programação da quarta-feira, Catalão se reuniu com amigos, família e empresários da cidade que o surpreenderam com um delicioso coffee brake na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Quinta-feira, (25), a população dos bairros Nova Vitória e Tropical fizeram homenagens ao aniversariante com um bolo e muitas felicitações ao aniversariante que se emocionou ao fazer agradecimentos a população presente.

Na parte da tarde, vários sindicatos se reuniram na sede do SINTCLEPEMP (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Leve e Pesada e Mobiliários de Parauapebas, onde depois de uma longa conversa com os trabalhadores, Marcelo mais uma vez foi homenageado.

Várias comunidades prestaram homenagens ao aniversariante durante todo o dia, entre elas, as mulheres que fizeram cursos pelo SIPRODUZ; e no final da tarde a homenagem ficou por conta de Felipe Borges, Presidente do DEM JOVEM que se espelha no Marcelo pela sua experiência de vida, por ter vivido aqui toda sua juventude, e que num futuro próximo nos ajudará em nossas demandas por conhecer as dificuldades enfrentadas por nós. .

Catalão viajou à capital do estado no dia, 26, onde participou de várias reuniões com partidos e lideranças. Dentre elas, uma das mais importantes com a Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA), para discutir assuntos de interesses da produção rural.

No sábado a noite, o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, ofereceu um grande churrasco para a comunidade nas dependências do Parque de Exposição em comemoração ao aniversário do então Presidente Marcelo Catalão.

Comentários do Facebook