Foi realizada no último sábado (1), a cavalgada de abertura da 14ª FAP – Feira Agropecuária de Parauapebas, e reuniu cerca de 3 mil pessoas divididas em 15 comitivas.
Segundo o presidente do SIPRODUZ – Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, João Barreto, o evento foi maior que o ano passado, quando 12 comitivas participaram do evento.
Nenhuma ocorrência foi registrada durante a cavalgada, segundo a Polícia Militar. Órgāos de seguranças municipais e um grande aparato policial foram mobilizados para a realização do evento.
Na próxima quarta-feira (5), acontecerá a abertura oficial da 14ª edição da FAP – Feira Agropecuária de Parauapebas, na quinta-feira (6), véspera de feriado, teremos a abertura do rodeio com o show do cantor Eduardo Costa. Na sexta-feira (7) é a vez do Tony Guerra e Forró Sacode alegrar a noite na Feira, no sábado (8), a dupla sertaneja Joāo Neto e Frederico farão um dos shows mais esperados da Fap e no domingo (9), a dupla Gino e Geno fará o encerramento da 14ª Fap. Todas as noites haverá rodeio antes dos shows.
Este ano, as comitivas premiadas foram:
1º lugar – Comitiva as Comadres
2º lugar – Comitiva Unidos por Leite
3º lugar – Comitiva Paloma

Veja a galeria de fotos da Cavalgada da FAP 2018

Comentários do Facebook