Foi comemorado ontem, (29) o aniversário da Amara Melo no CDC. Na ocasião, a aniversariante recebeu convidados em um evento simples e muito animado, todos os segmentos da sociedade compareceu ao evento, além de amigos e familiares, empresários, pessoas ligadas à política local e principalmente do PMDB também se fizeram  presente, entre elas estavam o deputado João Chamom Neto, o presidente do PMDB Cássio Flausino e o mais novo filiado do partido o ex-prefeito Darci Lermem.

No decorrer do evento, o deputado João Chamom disse que precisava voltar a Belém que teria agenda hoje 30, mas deixou um abraço a todos e agradeceu o convite feito por Amara Melo e ainda disse que conhecia Amara e sua família desde os anos 80, e desejava um feliz aniversário e vitória na luta que ela faz diariamente em Parauapebas.

Outro que também reiterou as palavras de Chamom foi Cassio Flausino, ainda disse que Amara era uma pérola entre os munícipes local e desejava felicidades e muita saúde pra continuar a caminhada dela no intuito de realizar seu sonho.

Já o ex-prefeito Darci também disse que Amara Melo é uma pessoa que tem compromisso com essa região e conheceu o trabalho que ela faz em uma ONG e ficou maravilhado com tamanha dedicação pela vida do outro, “isso mostra que Amara Melo vem trabalhando com muito afinco nas suas determinações, quero desejar tudo de bom pra ela, ela merece, saúde e felicidades”. Concluiu.

Próximo de meia noite, houve um momento emocionante na festa, a filha de Amara Melo trouxe um bolo de aniversário e cantaram os parabéns para a aniversariante, muitos se emocionaram, mas Amara Melo foi as lágrimas e agradeceu a todos presentes e disse que era uma mulher feliz e realizada; que naquele momento era de agradecimento a Deus por tudo que estava acontecendo de bom em sua vida.