Jobson foi uma das promessas do futebol brasileiro que despontou no final da década passada | Divulgação

O paraense Jobson, 31 anos, ganhou mais uma oportunidade no futebol brasileiro. O atacante foi apresentado oficialmente pela Portuguesa do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04). Após 4 anos longe do futebol carioca, Jobson irá defender o time da Ilha do Governador, visando a primeira fase do Campeonato Carioca.
O atleta estava no Brasiliense-DF, depois foi apresentado no Atlético Carioca, mas não foi apresentado. Entre as oportunidades no Brasil, Jobson já iniciou os treinamentos no seu novo clube.
A Portuguesa estreia na competição no dia 21 de dezembro, contra o Americano. Serão cinco rodadas e, ao fim, os dois melhores avançam para a fase final da competição, já com as demais equipes, incluindo Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Jobson despontou como promessa em 2009 com a camisa do Botafogo, ajudando o clube carioca a se livrar do rebaixamento no Brasileirão daquele ano. Além do Glorioso, também atuou por Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad, da Arábia Saudita, São Caetano e Brasiliense.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jobson Leandro (@jobson11) em


Até se envolver em um imbróglio com a FIFA e ter sido suspenso das praticas esportivas.
Este ano, em 10 partidas disputadas pelo paraense, ele marcou 3 gols.
Fonte: DOL com informações de Fox Sports

Comentários do Facebook