Atacante paraense está fora dos treinos do time, que vai começar a disputar o Estadual. (Foto: Divulgação / Brasiliense FC)

O que poderia ser um recomeço virou mais um drama na carreira do jogador paraense Jóbson, que foi suspenso pelo seu atual clube, o Brasiliense-DF, nesta segunda-feira (21).
Por meio de comunicado, o clube candango anunciou a suspensão do atleta, por tempo indeterminado após decisão da diretoria do Jacaré. O motivo da suspensão não foi divulgado.
“O Brasiliense Futebol Clube vem por meio desta nota, confirmar a suspensão do atacante Jobson, por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria.
Portanto, o atleta está fora da última semana das atividades de pré-temporada e das partidas do Candangão 2019 e Copa do Brasil.”
Diretoria do Brasiliense Futebol Clube
TRAJETÓRIA
Jóbson estava no clube onde estava se preparando para o inicio da temporada 2019 pelo Brasiliense-DF, que irá disputar o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.
Após passar por Botafogo-RJ e ter sido sondado pelo Remo, Jóbson teve problemas extra-campo, como sua suspensão por dopping e o envolvimento no crime ocorrido em uma fazenda, no interior do Tocantins.
Reportagem: DOL

Comentários do Facebook