Na ultima terça-feira (27), o time de Parauapebas recebeu o Cametá no estádio Rosenāo no confronto  válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2018.
Os dois times estavam em busca de uma vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento, pois tanto o PFC quanto o Cametá sāo os lanternas de seus respectivos grupos.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 14 minutos, Tetê abriu o placar para o  Cametá e Tiago Pedra empatou a partida aos 23 minutos.
No final do jogo, o goleiro Bruno do PFC reclamou da arbitragem dizendo que “o trabalho durante a semana e o desempenho do time em campo foi bem feito e mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem. Foram dois penaltis nāo cobrados a nosso favor, o zagueiro Dener que recebeu dois cartões amarelos e nāo foi expulso… enfim, a gente sai chateado ao ver o trabalho de todo elenco realizado com seriedade ser jogo no lixo“. No próximo domingo, o time de Parauapebas enfrenta o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Cametá recebe o Castanhal no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Clique no álbum para ver  as fotos do jogo: