Reforçando seu compromisso com os desdobramentos sociais do futebol, o Clube Atlético Paraense está participando como convidado do Workshop CBF Social que tem como tema “Futebol na Infância e na Adolescência”.  O evento promovido em parceria com a Federação Paraense de Futebol está recebendo os clubes filiados na capital do estado com uma série de programações que ocorreram nesta segunda feira (14/05).

Estiveram presentes no evento diversas entidades sociais que atuam a favor da comunidade através de projetos que envolvem o futebol como o Projeto Gol do Brasil e Craques na Vila. O CAP com o presidente Rafael Lopes, representou o município de Parauapebas entre os principais clubes do estado. “A formação social dos jogadores é uma das prioridades do CAP, participar de um evento como este é uma grande honra para nós, além de nos trazer um excelente aprendizado que será empregado na nossa categoria de base” ressaltou Rafael.

Um dos grandes nomes do evento, Diogo Neto gerente de desenvolvimento técnico da CBF repassou seus conhecimentos em uma palestra sobre responsabilidade social e ambiental através do futebol e também conheceu um pouco dos projetos do Clube Atlético Paraense.

ASCOM – CAParaense

Comentários do Facebook