Foto: Deo Martins

Rafael Lopes – Presidente do Clube Atlético Paraense

No último sábado o Atlético Paraense entrou em campo vivendo o primeiro capítulo e uma história que ainda terá vários capítulos. Junto com nossos 11 jogadores entraram também os sonhos de muitos meninos paraenses que se imaginam um dia fazendo parte da elite do futebol.
Do lado de fora do campo, mas dentro do coração de toda nossa equipe e comissão técnica, nossa jovem torcida fez bonito e compareceu em peso deixando o estádio Rosenão tricolor de paixão. O primeiro jogo do CAP em uma competição oficial nos fez acreditar que não importa o tamanho do sonho, tudo se torna pequeno quando pensamos grande. Por isso, queremos agradecer a todos aqueles que foram parte de todos os processos que nos trouxeram até aqui.
Agradecemos nossos apoiadores e patrocinadores que não só acreditaram mas investiram seus recursos para nos levar adiante, aos nossos colaboradores que trabalham incansavelmente para fazer tudo com excelência, aos familiares envolvidos em cada passo do nosso desenvolvimento e a todos os torcedores que abraçaram de coração nosso time e nos levam cada vez mais a acreditar que é possível fazer mais, pois todo dia nasce um novo torcedor!!! Atlético!!!
Rafael Lopes – Presidente do CAP – Clube Atlético Paraense