Transmissão ainda não tem data para acontecer e cerca de 100 músicas já foram escolhidas para repertório | Reprodução

A banda de forró Calcinha Preta anunciou essa semana que irá fazer um show live durante a quarentena. O grupo é conhecido por hits como ‘Manchete dos Jornais‘ e ‘Mágica‘.
A notícia foi confirmada através de um vídeo no Youtube gravado pela vocalista Paulinha Abelha, que iria realizar live para atender a pedidos dos fãs. O show ainda não tem data marcada.
Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. A gente tá em quarentena, mas vamos escolher o melhor dia e horário para fazer você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos“, afirmou Paulinha garantindo que repertório será escolhido por meio de pedidos de fãs. A cantora também havia dado via vídeo divulgado na sua página do Instagram. “Eu acabei de saber, vai ter live do Calcinha (Preta) minha gente!”, disse.
Após repercussão do vídeo, o produtor da banda, Ellias Brasil, também confirmou live aos fãs da banda. Por meio de suas redes sociais, ele antecipou que já separou 100 músicas e que transmissão duraria em torno de cinco horas.
Realizar show por meio de transmissões ao vivo durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do Covid-19, tem sido uma alternativa encontrada por artistas como Xand Aviões, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus para, entre outros, entreter os fãs e seguidores e também arrecadar doações, destinadas à instituições carentes.
Fonte: Diário Online