Foto: Divulgação/Ag. Pará

O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPC) prorrogou as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de motoristas e auxiliares operacionais, técnico em gestão de informática e auxiliares técnicos de perícias (enfermagem e laboratório). As inscrições iniciaram no dia 6 e seguem até o dia 13, e assim, todo o cronograma foi alterado. As vagas são para a sede em Belém, Unidades Regionais do CPC nos municípios de Altamira, Castanhal e Marabá e para os Núcleos Regionais localizados em Itaituba, Tucuruí e Abaetetuba.

As inscrições serão feitas somente via Correios e só serão analisados os documentos que forem postados no período determinado e que tenham sido entregues na sede do Centro de Perícias até o dia 20 de março. Para se candidatar aos cargos de motorista e auxiliar operacional (remoção) é necessário ter o Ensino Fundamental ou Médio. Já para o cargo de auxiliar técnico de perícia (enfermagem) é requerido o nível técnico. Para o cargo de técnico em gestão de informática é preciso ter graduação em Ciência da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados.

O PSS será composto de quatro etapas: a primeira será de inscrição com entrega dos documentos exigidos, de caráter habilitatório; a segunda será de caráter eliminatório e classificatório, para análise do currículo e de toda documentação; a terceira consistirá em entrevista dos candidatos aos cargos de técnico em gestão de informática, auxiliar técnico de perícia (enfermagem e laboratório) e, na quarta etapa, os candidatos ao cargo de auxiliar operacional (remoção) serão submetidos a uma avaliação prática, de caráter eliminatório. Os candidatos que não cumprirem todas as recomendações do edital terão suas inscrições indeferidas e serão automaticamente eliminados.

Veja o cronograma

Até dia 13 de março: inscrições

De 14 a 29 de março: Análise curricular:

Dia 2 de abril: Resultado da primeira fase

Dia 3 de abril: Apresentação de recursos relativos à primeira fase

Dia 9 de abril: Publicação dos resultados dos recursos e convocação para entrevista dos candidatos aos cargos de Técnico em Gestão de Informática, Auxiliar Técnico de Perícias (Enfermagem e Laboratório); convocação para avaliação prática dos candidatos ao cargo de Auxiliar Operacional (Remoção)

Dia 12 de abril: Entrevistas e avaliação prática

Dia 17 de abril: Resultado final no Diário Oficial do Estado

Com informações da Agência Pará

Comentários do Facebook