O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, abriu processo seletivo para mais de 1.800 vagas temporárias em todo o país. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor, incluindo a Black Friday e Natal.
Há vagas no Assaí Atacadista para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação. Podem se candidatar os candidatos com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
De acordo com assessoria de imprensa, o Assaí Atacadista oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Em razão da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line.
INSCRIÇÃO
Os interessados em participar da seleção do Assaí Atacadista podem consultar as vagas disponíveis, pesquisando pelo cargo ou pela cidade, cadastrando o currículo nos sites das empresas parceiras: Facility, Global EmpregosLuandre e/ou Randstad. O prazo para inscrição ficará aberto até 10 de novembro.
Diário Online com informações de JC Concursos