São vagas destinadas a estudantes de nível técnico e superior, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. | Reprodução

A Vale está com processos seletivos abertos para programas de trainee e estágio até 1º e 14 de outubro, respectivamente. O trainee conta com 120 vagas para áreas funcionais ou da cadeira produtiva.
Para as vagas de cadeia produtiva, é preciso ter formação em engenharia ou geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019.
No caso das vagas em áreas funcionais, não há restrição de curso de graduação, desde que a formação tenha sido no mesmo período.
Como pré-requisito, exige-se domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens. O programa terá início em janeiro de 2020.
O processo seletivo é composto por um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e uma avaliação com a participação dos executivos.
O programa de estágio distribui mais de mil vagas em sete estados e no Distrito Federal destinadas a estudantes de nível técnico e superior, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.
O processo seletivo é composto por testes e entrevistas em vídeo online e painéis e entrevistas presenciais. A contratação será feita entre fevereiro e março de 2020.
Fonte: Folhapress

Comentários do Facebook