A Prefeitura Municipal de Anapu, município do oeste paraense, através da organizadora Inaz do Pará, divulgou a retificação do edital de concurso público n.º 001/2019, que visa à contratação de oito Agentes Municipais de Trânsito. Segundo o novo edital, foi prorrogado o período das inscrições de 05 a 19 de agosto deste ano.
Os novos servidores contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e fará jus aos vencimentos de R$ 1.474,20.
Inscrição
O candidato deverá acessar o Erro! A referência de hiperlink não é válida. da organizadora, e preencher a ficha de inscrição, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 55,00, até a data do vencimento.
Etapas do certame
Este concurso constará com provas objetivas, discursivas, avaliação médica, teste de capacidade física, avaliação psicológica e entrega de certidão negativa da vara de execução criminal.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 6 de outubro de 2019, no horário das 9h às 13h (horário local). Os locais serão divulgados no Cartão de Inscrição. Já as outras etapas serão divulgadas posteriormente pela organizadora.
Validade
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Anapu/PA.
Reportagem: DOL

Comentários do Facebook