É possível participar do leilão por meio presencial ou pela internet no site da leiloeira responsável pelo certame | Arquivo/Sead

Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Estado de Administração (Sead) realizará um leilão público do tipo “maior lance ofertado” para veículos em condição de recuperação e sucata oriundos dos órgãos da Administração Pública Estadual.
Os detalhes podem ser observados no leilão público nº 01/2019, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 6 de agosto de 2019 e serão ofertados 64 lotes.
COMO PARTICIPAR?
Os interessados podem acompanhar o leilão por meio presencial ou pela internet – no site da leiloeira (https://www.vipleiloes.com.br/home) responsável pelo certame. O presencial será realizado no dia 21 de agosto, a partir das 10h no escritório da leiloeira, localizado no KM 1 da Alça Viária, nº 888, em Marituba.
A respectiva lista de oferta, com os valores iniciais de cada lote, pode ser consultada no edital de leilão publicado no DOE.
Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens em leilão podem ser obtidas diretamente no escritório da leiloeira e pelos telefones (91) 3255-6372 e 3241-2168; ou ainda na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Administração (DGP/Sead), pelo telefone (91) 3194-1348.
Leilão – A alienação de materiais e equipamentos inservíveis através de Leilão Público é de grande relevância para o Tesouro Estadual, visto que proporcionam a geração de receita para novos investimentos no Estado. Os bens que já não podem ser aproveitados pelos órgãos da Administração Pública Estadual são encaminhados à Sead e acondicionados em depósito onde aguardam a classificação por leiloeiro público, que realiza o certame, com base no edital elaborado pela própria secretaria de administração.
Reportagem: DOL – com informações da Agência Pará

Comentários do Facebook