Os aprovados serão lotados em Belém e outros seis municípios | Divulgação

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar candidatos para desempenharem funções de Técnicos em gestão de meio ambiente (Meteorologista, Engenharia de Minas, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia); Técnico em Gestão Pública (Administração e Comunicação Social), com vencimento base de R$ 1.560,76 mais benefícios; para assistente administrativo, Motorista e Auxiliar Operacional, com vencimento base de R$ 998 mais benefício. São 50 vagas no total.
As inscrições iniciam hoje e vão até às 23h59 do próximo dia 16 e deverão ser efetuadas exclusivamente no site do Sipros, onde o edital do concurso está disponível. O PSS ocorrerá em quatro fases: inscrições, análise documental e curricular, entrevista e resultado final.
A contratação temporária será para Belém e nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/Nure de Altamira, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém, e Itaituba.
Fonte: Diario do Pará

Comentários do Facebook