Pela terceira vez em Parauapebas, o humorista Tirullipa fez com que adultos e crianças aplaudissem cada personagem interpretado pelo abestado na noite do ultimo domingo (1).

Durante a coletiva de imprensa, o humorista frisou o estado precário das estradas do Pará. Foto: Déo Martins

No início da tarde, houve uma coletiva com a imprensa, onde o humorista disse que ficou indignado com a situação das estradas no estado do Pará. Um estado tão rico e as estradas sem condições de trafegar. Tirullipa gravou um vídeo falando das estradas do Pará, e postou em uma rede social onde o mesmo tem 7 milhões de seguidores. O humorista também revelou novos projetos para o próximo ano, dentre eles uma série no canal Multishow, em parceria com os youtubers Whinderson Nunes e Carlinhos Maia, um show com o título “Em nome do Pai e do filho” junto com o Tiririca, pai do humorista e o início das gravações do filme “Os Parças 2”.

Os organizadores do evento, Mabiana Guimarães e Aroldo Leiser, escolheram o Ginásio Poliesportivo de Parauapebas para ser o palco da apresentação do humorista, pensando no bem-estar e conforto para o público presente, pois da última vez que trouxeram o Tirullipa para uma apresentação, mais de 400 pessoas não puderam assistir o show por falta de espaço.

Com o título “Taquipariudoido”, Tirullipa começou o show com a seguinte frase, “Isso aqui não é a igreja universal…, mas eu vou transformar a vida das pessoas”, e durante 1h30min, o humorista fez com que o público desse gargalhada com as paródias e brincadeiras no palco.

A publicitária Clarice Sales participou de um quadro com o humorista no palco.

Em vários momentos, o humorista convidou pessoas da plateia para que fossem ao palco e participassem do espetáculo, arrancado aplausos dos demais presentes.

No final do show, Tirullipa disse que espera voltar à Parauapebas e agradeceu ao público presente, “Vocês são massa demais, muito obrigado pela presença de cada um de vocês”.