Saulo Ramos deve assumir a pasta nesta quinta-feira (7).

Saulo Ramos, 35 anos, paraense, natural de Rondon do Pará. É formado em Publicidade e Propaganda e em Pedagogia. Há 10 anos mora em Parauapebas onde atuou como diretor da rádio Arara Azul FM. Conquistou destaque profissional na produção de grandes eventos como a Feira de Agronegócios de Parauapebas – FAP, que foi totalmente repaginada após a sua atuação, oportunizando e valorizando sobretudo, os mais variados gêneros culturais e artistas locais.
Nos últimos anos vem atuando como
Diretor de marketing do Grupo Correio de Comunicação. E não esconde o orgulho e satisfação em representar o Hospital do Amor em Parauapebas coordenando, pessoalmente, o projeto “Passos que Salvam”, que arrecada fundos para o tratamento de pessoas com câncer nos hospitais da rede em todo o Brasil, inclusive já com alguns pacientes de Parauapebas recebendo esse atendimento.
Saulo Ramos assume a SECULT com o objetivo de assim potencializar o meio cultural de Parauapebas “Pretendo utilizar a pasta como uma importante ferramenta estratégica de difusão e produção cultural. E assim, dar uma nova dinâmica à cultura em nossa cidade, de forma descentralizada, participativa e inclusiva. Parauapebas tem muito a mostrar e vamos trabalhar incansavelmente para isso”. Afirma o novo Secretário de Cultura, Saulo Ramos.

Comentários do Facebook