Após o ocorrido, candidatos deixaram as salas em razão do susto | Via WhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) informou que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) está analisando o ocorrido neste domingo (27), durante a aplicação das provas objetivas do concurso público para o cargo de juiz substituto do TJ/PA.
O Cebraspe informa que, por volta das 12h (horário local de Belém/PA), houve um forte barulho no Centro de Ensino Unamea, um dos locais onde ocorriam as provas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) para o cargo de juiz substituto”, disse a empresa organizadora em nota.
Durante a aplicação das provas um barulho foi ouvido pelos participantes que estavam em um colégio localizado na travessa Humaitá. Os candidatos disseram que o estrondo veio da estrutura do prédio. O exame foi interrompido.
O Cebraspe está analisando os fatos sobre o ocorrido e, após o retorno do material de prova, verificará as Atas de aplicação desta escola e informará, nos próximos dias, qual será o encaminhamento relacionado ao certame.
Fonte: DOL

Comentários do Facebook