A Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região (PRT8), Ministério Público do Trabalho PA/AP (MPT), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público de Estágio 2016, para formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito e Informática. As demandas estão distribuídas entre a sede da PRT8, em Belém, no caso de Informática, e em Belém e nos municípios de Marabá, Santarém e Macapá, no caso de Direito.

Para participar, os interessados deverão realizar a pré-inscrição por meio do preenchimento da ficha disponibilizada no site do órgão (ficha de pré-inscrição) e depois efetuar a confirmação das inscrições comparecendo à sede da Procuradoria para a qual se inscreveu, munido de Carteira de Identidade original, declaração de escolaridade, currículo atualizado e 1kg de leite em pó integral (pacote ou lata), o qual será revertido a entidades filantrópicas.

O estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas e ter cumprido, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso, e não estar cursando o último semestre da graduação.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração. A jornada de estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 850 acrescido de auxílio transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Direito
Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão realizar a pré-inscrição até o dia 3/10/2016. A confirmação das inscrições será feita no período de 19/09 a 04/10/2016, no horário de 9h às 14h, na sede do município para o qual o candidato se inscreveu. A data provável da aplicação da prova é 16/10/2016.

Informática
Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão realizar a pré-inscrição no período até 03/10/2016. A confirmação das inscrições será feita no período de 19/09 a 04/10/2016, no horário de 9h às 14h, na sede do MPT em Belém.

A data provável da aplicação da prova é 16/10/2016.

Comentários do Facebook