Depois do semestre de aulas em Coimbra e do lançamento do álbum Margem em Portugal e no Brasil, Adriana Calcanhotto estreia a nova tour e mais uma vez, vem se dar ao mar como imagem, dessa vez no Sudeste do Pará. Adriana Calcanhotto assina a direção do espetáculo de lançamento de seu novo álbum, Margem, lançado em junho de 2019.
A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e co-produziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth), os dois últimos estiveram com Calcanhotto na turnê A Mulher do Pau Brasil que rodou o Brasil no segundo semestre de 2018.
O repertório do novo show tem como esqueleto as canções do novo álbum, Margem, resgata músicas de Maritmo e Maré, os outros dois discos da trilogia marinha (como “Mais Feliz”, “Vambora”, “Quem vem pra beira do mar”), além de sucessos da carreira de Adriana, como “Esquadros” e “Maresia” canções arranjadas especialmente para o espetáculo, como ‘Futuros amantes”, de Chico Buarque, de 1993, que a cantora gravou como faixa exclusiva para a versão japonesa do álbum Margem.
O espetáculo é onde as águas da trilogia se encontram, uma espécie de pororoca de água salgadaAdriana Calcanhotto in Margem 2019.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO ANTECIPADO ou vá a um dos postos de venda abaixo:
* HOTEl ATRIUM – Parauapebas
* PADARIA NOVA ERA – Núcleo Urbano de Carajás
O show acontecerá no Cine Teatro Carajás, dia 28 de setembro

Comentários do Facebook