A Vivenda do Camarão, primeira e maior rede de frutos do mar do país, reinaugurou nesta semana a loja situada na praça de alimentação do Partage Shopping, em Parauapebas, sudeste do Pará.
Com um cardápio recheado de petiscos, saladas, massas, risotos, grelhados e sobremesa, a Vivenda do Camarão irá oferecer pratos rápidos à base de camarão, com alta qualidade e preço justo. É muito importante destacar que os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e não recebem nenhum tipo de conservante. Trata-se de um alimento altamente saudável, sem química, e da mais alta qualidade.
Sobre a Vivenda do Camarão
Com mais de 30 anos de tradição no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje, mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional, que oferecem 50 opções de pratos e atendem uma média de quase 600 mil consumidores mensalmente.
Oferecendo a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico e as baixas calorias do camarão e dos frutos do mar.

Comentários do Facebook