Na manhā desta segunda-feira (12), a diretoria do SIPRODUZSindicato dos Produtores Rurais através do seu presidente, Joāo Barreto, anunciou oficialmente, a programação da 15ª FAPFeira de
Agronegócios de Parauapebas.
Autoridades políticas, religiosas, comerciantes e a imprensa local estiveram presentes na sala de cinema do Partage Shopping, e puderam assistir em primeira mão, as atrações que farão da 15ª FAP, a melhor de todos os tempos.
No dia 31 de agosto, a grande cavalgada começará as 8h00, próximo ao viaduto percorrendo várias ruas da cidade, e finalizando com um grande churrasco, nas dependências do Parque de Exposição.
Dos dias 4 a 8 de setembro, as atrações da 15ª FAP contará com artistas renomados, e a cantora sertaneja Marília Mendonça será a responsável pela animação da primeira noite, já o cantor Anderson Freire, reunirá os evangélicos na segunda noite da FAP. A comunidade católica por sua vez, terá um grande show com a banda Colo de Deus, e na mesma noite, a cantora paraense Joelma (ex Calypso) fecha a programação da terceira noite da feira. O forró da Banda Calcinha Preta volta a se apresentar em Parauapebas no dia 7 e a sertaneja Naiara Azevedo fará o encerramento da 15ª FAP.
O Presidente do Siproduz, Joāo Barreto, frisou que pelo terceiro ano consecutivo estando à frente do Sindicato, “se sentiu triste por nāo ter a presença de nenhum representante da VALE, por ser uma empresa tāo importante na nossa região e até agora nāo se posicionou em relação a participação na Feira. “
Acontecerá também durante a 15ª FAP, a terceira edição do ENAGROEscola Nacional de Gestão Agropecuária, várias ações de secretarias do governo municipal como, recadastramento no Cadastro Único, serviços de beleza, oficinas de artesanato, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações nutricionais e vacina contra H1N1. Espero que possamos realmente aproveitar a FAP.
O prefeito Darci Lermen disse estar muito feliz em participar mais uma vez da grande feira agropecuária, que movimenta o comércio na cidade. A FAP nāo é uma festa dos fazendeiros, a festa é de todos nós, “feita por todos nós”. Artesãos, cantores, professores, padre, pastor, palestrantes e principalmente pela imprensa, que tem um papel importante em mostrar o que acontece durante a feira.

Comentários do Facebook